13.9.08

Da orientadora

Então eu fui né. Sexta, oito da noite, embaixo de chuva. Pra CasaDaOrientadora, que nem é tão longe, fica perto da minha casa no MundoDosTCCsEmPréBanca. Fui buscar meu TrabalhodeConclusãodoCurso, devidamente lido e revisado por ela, para que eu, nessa madrugada de sexta pra sábado faça as devidas correções das correções por ela feitas anteriormente! (...) Pra que na segunda feira, dia 15 ele esteja lá, lindo, ao lado de suas outras duas cópias encadernadas, sendo colocado para nanar no escaninho DELES... os caras da banca examinadora! UAAAHAHAHAHA!!!!

E ela, a Orientadora, fofa como sempre: "Nossa! Como vc tá abatida!"
E eu: "O.o"

Um comentário:

Carol disse...

Ótimo comentário, Dona orientadora!
Meu tenho muito orgulho de vc. Isso vc ja sabe, né?
Pois é, eu tenho sim.
Continue firme ai, hein...
E sempre que precisar... vou adorar colocar o papo em dia pra te distrair...
Beijos. Boa sorte!