4.12.08

Do ser, estar

tô ainda assim... pasmada! eu sei que não existe... mas é mais que pasma... é uma pasma amassada, entende?!?!!? não? é... tô assim... confusa e confundindo. não sei mais dar resposta pra nada que seja minha vida daqui pra frente. será que é normal? será que é assim mesmo quando acaba? o fim? claro que não é O fim, mas é UM fim, né?!?! dai eu fico assim: pasmada! bom, vamos do começo, porque o começo é sempre bom, diz o João. e o bom foi minha defesa de TCC. tava tão nervosa, tão nervosa, mas com um pontinho brilhando lá no fundo, querendo dizer que ia dar tudo certo, pro coração se aquietar. o choro veio, claro, como toda manteiga tem que chorar! era um choro de saudade, de adeus a tudo aquilo, de vontade de guardar aquele momento, ficar repetindo a sensação. e o pontinho brilhante lá de dentro tava certo: foi 10 o meu trabalho!!!! o meu filho, parido em longos 14 meses mais ou menos. dai foi festa. demorou pra cair a ficha, no more aula, no more UEL, no more horas a fio sentada em frente ao pc esperando brotar alguns míseros parágrafos... ohh vida dura pra quem não tem vocação! bom, mas depois disso tudo tô aqui, assim... estranha, pasmada. O.O

Nenhum comentário: