9.6.09

(...) confere o título de BACHAREL em ARTES CÊNICAS a...

Hoje foi dia de voltar pra universidade. Revi algumas pessoas. Isso às vezes é bom. Hoje não sei, não. Daí foi tempo de me emocionar com as salas novas. L I N D A S ! ! ! Todas equipadas com computador, armários... Até ar condicionado tem! E DOIS por falta de um! Tem banheiros bonitos. Cozinha no andar de cima, pra não ter que descer pra pegar o café. Um luxo! Daí já comecei lagrimar... Porque eu sou assim mesmo, né? Chorona. Mas, o mais mais ainda estava por vir. Era o dia de pegar o tão sonhado D I P L O M A. Fui lá pros cantos da reitoria com uma pequena comissão. Meu "direpai" (diretor, pai, amigo, etc, etc) tava junto. Tremor nas pernas. Sentei. Me deram uma caneta especial, pq a tinta da assinatura do reitor tem que ser a mesma da sua. Sabia disso não. Chiqueeee. Assinei. Tremendo, mas ficou certinho. Aiii é tão bonitoooo! Fininhoooo. Um pedacinho de papel com tanto suor, bolhas, choro, risos. Quatro anos. Emoção demais genteeemm. Demais! Daí lagrimei mesmo!

Nenhum comentário: