5.8.09

Já disse que estou trabalhando né? Ok... dei a entender (Post mãe natureza), pois então... Tanta coisa pra contar!!!!!! Estou trabalhando em um parque de diversões. Óbvio que não é o tempo todo divertido, mas a gente se diverte grande parte do tempo.. Oxeee e como!!!! O trabalho é divertidíssimo. Estou A DO RAN DOOOO!!!!! Conhecí pessoas hilárias, outras nem tanto... mas a maioria é gente boa! Atores lindos... bailarinos lindos.. coordenadores interessantes... E um que não tem nada a ver com arte... ai ai... Um BOMBEIRO!!! Poderosíssimo!!!! Bonitão, imponente, do alto do seu Super Caminhão Vermelho. Pronto para salvar tudo e todos. Inclusive eu que quase tive uma parada cardiorespiratória quando ele sorriu pra mim... Ai ai!!!!! Acho que essa história vai render... Jesus abençoa!!! AMÉM!

Nenhum comentário: